Últimas Notícias
Search

Tabira - Terreno é motivo de briga generalizada.


Durante a manhã dessa quinta-feira (21.02) na Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT de Tabira foi solicitada para verificar uma ocorrência de vias de fato (briga) envolvendo várias pessoas. Com o apoio da GT de Solidão, equipe da ROCAM e com o comandante da companhia eles seguiram até o local para verificar a situação.
Ao chegar encontraram três envolvidos e a vítima, um comerciante de 56 anos, onde os acusados relataram aos policiais que pegaram a briga com outros dois envolvidos após uma discussão sobre um terreno, e depois das agressões evadiram-se do local. 
A vítima relatou que tentou separar a briga e acabou sendo agredida. O policiamento fez buscas e localizou os outros dois acusados e todos os eles foram conduzidos para a DP local, onde os imputados irão responder a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Terreno é motivo de briga generalizada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.