Últimas Notícias
Search

São José do Egito - Polícia prende assaltantes que roubaram posto de combustíveis.

Dois homens foram presos após um assalto a um posto de combustíveis na tarde deste domingo (9) na Rua João Mariano Valadares no Bairro Novo, em São José do Egito. Segundo a Polícia Militar, os homens de 32 e 33 anos e chegaram ao Posto Almeida com uma espingarda soca-soca, anunciaram o assalto e levaram R$ 490,00 do frentista.

Ainda conforme a polícia, na ação um dos imputados efetuou disparos de  contra o frentista, usando uma espingarda soca-soca, atingindo-o no lado direito do tórax.
Após a prática delituosa os suspeitos fugiram em uma moto. Em deslocamento, ao passar próximo a cadeia pública, a PM visualizou E.B.A, de 32 anos que de imediato foi detido. O comparsa foi preso pelo efetivo do GATI na casa da avó.
A vítima foi conduzida ao hospital local,onde recebeu os cuidados necessários, sendo logo em seguida liberada. A quantia roubada foi recuperada e as armas utilizadas no crime apreendidas.
A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Policia Civil (DPC) de Afogados da Ingazeira.Os imputados foram autuados em flagrante.
Contribuiu com o blog, Itamar França!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - Polícia prende assaltantes que roubaram posto de combustíveis.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.