Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Delson Lustosa decidiu, vai com Dada de Adeval na vice.


Do Blog de Marcello Patriota.
Delson Lustosa, que já foi prefeito por dois mandatos, vai disputar novamente a cadeira do executivo em Santa Terezinha, no sertão pernambucano, Delson será candidato pelo PODEMOS. O ex-prefeito Delson Lustosa já decidiu quem será seu vice: Dada de Adeval-PSB, disputar a prefeitura de Santa Terezinha contra o atual prefeito Vaninho de Danda (Avante) a quem passou o bastão em 2017. 
Vaninho foi o candidato da sucessão de Delson, (Em cima da hora), mas após assumir a prefeitura acabou rompendo os laços políticos com o antecessor. Agora os dois poderão se enfrentar nas urnas, a menos que Delson indique seu filho Hemerson Lustosa para o embate. (Delson teve as contas do exercício de 2010 rejeitadas pelo TCE e pela Câmara de vereadores).

O primeiro suplente de vereador do MDB nas eleições de 2016 Charles Lustosa, com (273 votos) e o candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição naquele ano, Dodô do Tigre confirmarão na manhã desta segunda-feira (3/2/2020) apoio a pré candidatura Delson e  Dada de Adeval.
(Charles Lustosa, Delson , Dada de Adeval, Adeval e Dodô do Tigre)
Já na  grupo de 3ª via em Santa Terezinha confirmou que o candidato a majoritária para as eleições municipais desse ano. Acledson de Souza (Kêtu) encabeçará a chapa e se torna uma opção a mais para o eleitorado Santa Terezinhense.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Delson Lustosa decidiu, vai com Dada de Adeval na vice.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.