Últimas Notícias
Search

PM flagra comerciante armado com faca peixeira em Santa Terezinha.

Na noite desse domingo (16.02) a GT (guarnição tática) de Santa Terezinha realizava rondas pela PE 285 quando deparou-se com dois homens em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado com um comerciante de 43 anos 01 (uma) faca tipo peixeira. Ao ser indagado o envolvido não soube dar nenhuma explicação pelo porte da arma branca. 
Com o outro envolvido a PM não encontrou nada de ilícito. O portador da arma branca foi conduzido a DP onde responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “PM flagra comerciante armado com faca peixeira em Santa Terezinha.

    1. E uma vergonha tanto bandido a solta tanta coisa errada rolando na cidade e polícia fazendo apreensão de facá peixeira de um cidadão de bem que transitava meus parabéns pela apreensão polícia militar de Santa Terezina PE kkkkkkkk isso só pode ser a piada do dia uma publicação desas kkkkkkk

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.