Últimas Notícias
Search

PM apreende carro clonado em São José do Egito.


Por volta do meio dia e meia de ontem (21.02) a GT de São José do Egito, equipe do Malhas da Lei da 3ª CPM e o NIS- BEPI tomaram conhecimento que o veículo HYUNDAI/ HB20S 1.0, cor prata, ano 2014/2015 era clonado. Através de ligação telefônica o policiamento entrou em contato com o proprietário do automóvel verdadeiro, o qual confirmou que está com o seu carro em Campina Grande-PB e que já tinha feito boletins de ocorrências a respeito de notificações de trânsito em lugares onde ele não esteve.
Um comerciante de 39 anos que estava com o carro clonado e o veículo foram localizados e, ao ser questionado sobre a procedência do carro, relatou que o comprou de um primo.
O policiamento tentou localizar o referido primo do acusado, porém sem êxito. Foi realizada uma consulta mais detalhada e constatado diversas adulterações, entre elas chassi e motor, sendo o chassi pertencente a um veículo com queixa de roubo. 
Diante dos fatos, o veículo apreendido e o envolvido foram conduzidos à DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende carro clonado em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.