Últimas Notícias
Search

Perseguição Policial em Santa Terezinha - PM recupera carro roubado!

A GT de Santa Terezinha ao realizar a operação de combate aos crimes graves neste domingo (16) passando em rondas pela rua João Francisco dos Santos no centro da cidade, foi solicitada por um homem de 48 anos que acabara de ser assaltado. Segundo a vítima, um ladrão portando uma arma de fogo tipo revólver desceu de um carra Gol, cor prata,  placa NPX- 7655/Sumé-PB, e anunciando o assalto subtraiu, mediante violência e grave ameaça sua motocicleta Honda CG 160 Titan EX, cor vermelha, ano 2017, placa QFQ-6354/Matureia-PB.
Os ladrões foram perseguidos pela guarnição policial que atuava em Santa Terezinha, a qual avistou o assalto ainda em andamento, e durante o acompanhamento na estrada vicinal entre os Sítios Caracol e Canta Galo, os meliantes  perderam o controle do veículo, colidindo contra uma cerca, estourando um dos pneus do carro, descendo a estrada e entrando caatinga a dentro,  tomando destino incerto.

O Veículo  VW Gol Prata, de Placa NPX-7655 possui uma queixa de roubo registrada no dia 03/02/2020 na cidade de João Pessoa-PB por seu proprietário, sendo o veículo recuperado e apresentado pela polícia militar a Delegacia de Plantão em Santa Terezinha.

Um suspeito que passava pelo local na zona rural e que apresentava lesões pelo corpo foi apresentado a Delegacia juntamente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2014 cor preta que encontrava-se abandonada as margens da PE-285. 
A motocicleta de PLACA QFQ 6354/Matureia-PB  levada pelos assaltantes ainda não foi localizada.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Perseguição Policial em Santa Terezinha - PM recupera carro roubado!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.