Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Acredite nas Promessas!

Hamã ficou furioso quando viu que Mordecai não se ajoelhava em honra dele. (Ester 3:5).
O inimigo sempre vai tentar te fazer prostrar diante dele, e quando você não ceder ele vai tentar matar a sua fé. Não ceda, não se dobre, fique firme em Deus por mais difícil que esteja sendo. Pode ser que você se posicionou para buscar mais Deus, em favor da tua família, teu casamento, pelos teus sonhos e então você sente um peso ou algo querendo te fazer desistir.  
Eu quero te dizer que o Reino Espiritual existe e tenta travar nossas vidas de todas as forças, pois de pé nós damos muito trabalho, com fé nós somos uma ameaça para o inimigo. Não tenha medo, não se entregue, continue firme, pois Deus tem o poder de destruir toda armadilha do inimigo e te fazer viver o milagre na área que você está buscando.
Mordecai acreditava em Deus e sabia que Deus tinha uma promessa para o seu povo e por isso ele não se prostrava diante de nenhum outro Deus e nem adorava ninguém que quisesse se colocar no lugar de Deus.
As dificuldades vão vir e nós não podemos nos prostrar diante delas.
Acredite em Deus, acredite nas promessas!
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Acredite nas Promessas!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.