Últimas Notícias
Search

Padre Orlando assume paróquia de Santa Terezinha - Vídeos e Imagens Especiais!

Com muita alegria o povo de Santa Terezinha acolheu nesta quinta-feira, 13 de fevereiro o novo pastor do rebanho Padre Antônio Orlando, que a partir de agora está entre nós como membro da família Terezinhense, compartilhando com todos os desafios e alegrias, ensinando cada vez mais a perdoar, consolar e abençoar.
Padre Orlando foi recepcionado ao lado da EREM Santa Terezinha por autoridades municipais, membros das pastorais e católicos fies, juntamente com os diáconos Eduardo Oliveira e Edicarlos Soares. Membros da Paróquia de São Francisco em Afogados onde Padre Orlando estava vieram em caravana para assistir a posse do reverendo.
O prefeito Vaninho de Danda deu as boas vindas a Padre Orlando, o qual destacou os quase trinta anos no sacerdócio e que está pronta para este novo desafio. De lá teve a procissão até a Igreja Matriz onde houve a missa de posse do padre presidida pelo Bispo Dom Egídio Bisol. Padre Orlando foi empossado como pároco pelos próximos seis anos em Santa Terezinha.
Assista a missa na íntegra transmitida em tempo real pelo blog em parceria com a PASCOM.
Operador do vídeo: Comunicador Vagner Leandro da Paróquia Bom Jesus dos Remédios de Tabira.
Padre Orlando agora está inserido na comunidade, recebendo a convocação do bispo e abraçando essa nova missão, conduzindo uma nova comunidade, onde será cativado e cativará, ouvindo sempre a voz de Deus e orientando o rebanho pelos caminhos, juntos e em plena sintonia.
Confira imagens especiais registradas por Drone. Operador Breno/PASCOM Diocesana. 
Papelaria_Santa_Ana

 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Padre Orlando assume paróquia de Santa Terezinha - Vídeos e Imagens Especiais!

    1. Bom dia! Que Deus dê sabedoria, força e fé para padre Orlando conduzir o a nossa paróquia o nosso povo transmitindo a paz o amor e fé. Deus o proteja!

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.