Últimas Notícias
Search

Na Ingazeira é assim, Luciano Torres X oposição di-vi-di-da .

O cenário em Ingazeira, menor colégio eleitoral do estado conta com três pré-candidaturas a prefeitura pela oposição: o professor Orisvaldo (PV), Luciano Moreira (Sem Partido) e um nome que deverá ser apresentado pelo grupo do jornalista Mário Viana Filho (MDB).
A divisão em três forças contra o ex-prefeito Luciano Torres (PSB) o deixa aliviado e com chances reais de vencer o pleito, por liderar pesquisas e pela força da máquina administrativa municipal, já que o atual prefeito Lino Olegário (PSB) já anunciou apoio incondicional.
O maior desafio para o empresário Luciano Moreira será convencer Mário Viana a ficar de fora da composição da chapa. Integrantes da chamada terceira dão sinais de que não aceitam Mário encabeçar a chapa, nem mesmo compor na condição de candidato a vice.

Apesar de ser um nome requentado, por ter disputado três eleições consecutivas, Mário não estaria no projeto desse novo grupo político, pelo menos como candidato majoritário. “A gente quer apresentar um nome que nunca tenha disputado eleição em Ingazeira, nada contra Mário, mas ele já teve a sua oportunidade”, disse um oposicionista que preferiu não se identificar.
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Na Ingazeira é assim, Luciano Torres X oposição di-vi-di-da .

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.