Últimas Notícias
Search

Motos adulteradas são apreendidas em Brejinho e Tabira.

A GT de Brejinho ao realizar rondas e abordagens na rua do comércio por volta das11hrs dessa quarta-feira (19) se deparou comum senhor de 79 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, ano 1993, cor azul. Ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizar a consulta da placa no SINESP Cidadão foi constatado que a placa que estava na motocicleta era clonada, pertencente a um Fiat/Doblo ADV. 1.8 Flex, ano 2006/2007.
Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria. 
A GT de Tabira foi informada pela equipe do Malhas da Lei na noite de ontem (19.02) que havia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor prata, ano 2006 no acostamento da PE 304, aparentemente abandonada. O policiamento, com o apoio da Guarda Municipal, se deslocou para o local, constatando a veracidade da informação.
Logo em seguida um agricultor de 32 anos que reside na zona rural de Água Branca-PB teria surgido do matagal e informado ser o proprietário da motocicleta. Ao verificarem o veículo foi percebido que a numeração do chassi estava suprimida. 
Diante do fato o imputado foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para a DP local, ele responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motos adulteradas são apreendidas em Brejinho e Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.