Últimas Notícias
Search

Homem invade a casa da ex, bate nela é acaba preso em Afogados.

A equipe de ROCAM e a GT CVLI foram acionadas pela central do 23º BPM durante a madrugada dessa segunda-feira (10) para averiguar uma possível ocorrência de agressão. Chegando ao local, o policiamento manteve contato com a solicitante, a qual informou que estava deitada em um colchão na sala assistindo TV quando o seu ex-marido chegou em sua casa embriagado e queria entrar, porém ela não permitiu sua entrada.
O imputado estava agressivo, arrombou a porta com um chute e adentrou na residência e foi para cima da vítima, empurrou-a, ficando por cima dela e desferiu vários socos no seu rosto e puxões de cabelo, causando lesões na testa, nos braços e na boca. 
A filha deles correu e chamou o marido de sua tia, o qual impediu as agressões tirando o acusado de cima da vítima, logo em seguida foi embora. O policiamento deslocou-se à casa da genitora do imputado, onde ele se encontrara, sendo assim, foi dada a voz de prisão. 
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de plantão, onde foi lavrado flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem invade a casa da ex, bate nela é acaba preso em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.