Últimas Notícias
Search

GT de São José do Egito recupera moto NXR roubada.

A GT de São José do Egito recebeu a informação da equipe do Malhas da Lei da 3ª CPM na manhã dessa terça-feira (18.02) que na zona rural do município havia um veículo suspeito de ser produto de roubo. Na ocasião o policiamento deslocou-se até um povoado (nome não divulgado) e verificou através do SINESP que a motocicleta Honda Bros NXR 150, Preta, 2010/2011 estava com queixa de roubo/furto.
Ao ser indagado sobre a procedência da referida motocicleta, um agricultor de 30 anos que estava de posse da mesma informou que havia comprado a moto em uma feira na cidade de Monteiro-PB e que acordou com o vendedor a entrega do documento em data posterior, porém o acordo não foi cumprido.
Diante do exposto, o veículo com o comprador foi apresentado na DP local onde será instaurado um Inquérito por Portaria, para investigar o caso.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de São José do Egito recupera moto NXR roubada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.