Últimas Notícias
Search

Entrada de mães de alunos em escola de Santa Terezinha causa polêmica - Direção emite nota!

A direção da escola José Paulino de Siqueira emitiu nota de esclarecimento a cerca da entrada de mães de alunos na escola. Uma delas fez reclamações nessa sexta-feira (14), por isso, a escola esclarece:
"Bom dia!
Caríssimos pais estamos aqui para esclarecer um infeliz comentário por parte de uma mãe de aluno da nossa escola, dizendo ter sido barrada na entrada da escola na manha de hoje.
Comunicamos que a escola precisa manter a organização na entrada e saída de alunos e para isso achamos por bem que os pais deixem seus filhos na entrada da escola, evitando assim tumultuo, considerando também que alguns entram nas salas de aulas e acabam permanecendo por muito tempo atrapalhando o trabalho do professor no inicio e no final da aula, lembrando que os pais com filhos especiais foram orientados para acompanhá-los ate suas salas.
A escola municipal José paulino de Siqueira esta pronta para receber qualquer pai, mãe ou responsável por aluno se assim acharem necessário para tratar de qualquer assunto, jamais com intenção de barra quem quer que seja... Lambando que foi comunicado aos pais pala próprio direção e professores, também foi avisado que faremos a primeira reunião família escola para esclarecer melhor todas as questões referentes à nossa escola...
Atenciosamente escola municipal"



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Entrada de mães de alunos em escola de Santa Terezinha causa polêmica - Direção emite nota!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.