Últimas Notícias
Search

Com requintes de crueldade: Patos se assusta com mais um caso de feminicídio.

A cidade de Patos tem registrado ultimamente casos de feminicídio, sendo alguns com requintes de crueldade. Entre eles o que chamou mais atenção o ano passado (2019) foi o caso Ceiça, a jovem que foi morta pelo ex-companheiro Naldo, que depois cometeu suicídio.
Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, nossa cidade voltou a ser assustada por esse tipo de crime. A jovem Luana Mariano Xavier, 19 anos, residente na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, foi encontrada morta, por volta das 20h30m (oito e meia da noite). Como se não bastasse a morte, o corpo ainda foi deixado juntamente com o filho dela, de pouco mais de um ano.
A criança foi recolhida por vizinhos e estava com manchas de sangue pelo corpo, mas não havia ferimento, pois, o sangue era da própria mãe que foi golpeada, provavelmente por faca-peixeira.
A jovem, com cara de menina, estava grávida, segundo informações da mãe, o que aumentou ainda mais a barbaridade do crime.
O principal suspeito pela prática desse horrível crime está sendo o companheiro de Luana, que continua desaparecido.
Nesta quinta-feira (20), esperamos colher mais informações sobre essa tragédia junto as autoridades do município, e tentar entender o motivo de tanto ódio nos corações de alguns. 
Fonte:) Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com requintes de crueldade: Patos se assusta com mais um caso de feminicídio.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.