Últimas Notícias
Search

Charles Lustosa e Dodô do Tigre declaram apoio a pré candidatura de Delson Lustosa.

O primeiro suplente de vereador do MDB nas eleições de 2016 Charles Lustosa, com (273 votos) e o candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição naquele ano, Dodô do Tigre confirmarão na manhã desta segunda-feira (3/2/2020) apoio irrestrito a pré candidatura de oposição para as eleições de 2020 - Delson Lustosa e Dada de Adeval.
Após um ano e meio de tratativas para apresentar uma candidatura na proporcional pelo PT (Partido dos Trabalhadores) não foi possível avançar na ideia de uma candidatura independente, confirmando na manhã de hoje uma vez que o grupo divergiu nas ideias ficando Charles e Dodô no grupo de oposição.
Charles Lustosa declarou sua pré candidatura a vereador pela base aliada, do candidato Delson Lustosa (Podemos), tendo apoio de Dodô do Tigre e será o representante do legislativo municipal nos interesses da Vila do Tigre.
Charles Lustosa: "confirmo aqui defender todos os meus ideais, já elencados em campanhas passadas, em defender os interesses do funcionalismo público e traçar uma vida pública voltada para ética e fidelidade no trabalho coletivo em prol do grupo político o qual faço parte, pensando no bem comum da população".



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Charles Lustosa e Dodô do Tigre declaram apoio a pré candidatura de Delson Lustosa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.