Últimas Notícias
Search

Canal do Blog do Pereira é vítima de Fake News.

Na manhã dessa sexta-feira (14) um dos canais do Blog do Pereira.Net no Facebook (Grupo Blog do Pereira) foi vítima de uma Fake News. Um dos membros que fazia parte do grupo abril uma enquete usando o nome do Blog e lançando nas redes sociais. Os internautas que acompanham o blog diariamente desconfiaram e entraram em contato com os administradores do canal que imediatamente excluíram a enquete e o membro que a criou, emitido nota de esclarecimento e explicando a situação.
Infelizmente a estupidez de algumas pessoas acabaram em polêmica em grupos do WhatsApp, com comentários maldosos querendo que as pessoas acreditassem que a falsa enquete teria sido retirada por que pré-candidato A ou B estaria na frente.
Como dito à cima, o blog foi vítima e não aceita esse tipo de sondagem feita por qualquer membro. Se alguém quiser fazer esse tipo de sondagem que faça na sua própria rede social, não usando uma de terceiros, o que trouxe para nós críticas desnecessárias e danos morais.
Para deixar todos cientes, se o caso voltar a se repetir, o canal usará dos meios legais para manter a imagem construída com muito trabalho ao longo desses anos, respeitando os internautas e lógico, querendo respeito também.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


4 “Canal do Blog do Pereira é vítima de Fake News.

    1. Mas porqué só sua pesquisa e valida por que nu face todos vem quem vota e na sua nem sabe o resultado certo

      ResponderExcluir
    2. Dificil acredita em uma pesquisa a qual o dono da pesquisa tem um lado político

      ResponderExcluir
    3. O certo era ninguém votar nesse blog é pronto

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.