Últimas Notícias
Search

Abordagem polícial em Santa Terezinha resulta na apreensão de duas motos irregulares.


A equipe do GATI, juntamente com a GT de Santa Terezinha realizavam a Operação Madrugada Segura nessa segunda-feira (17) quando flagraram um homem de 21 anos que reside em Imaculada-PB conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125, cor preta, ano 2009 juntamente com um outro envolvido também de Imaculada que conduzia uma outra motocicleta HONDA CG 150, cor vermelha, ano 2007 em atitude suspeita. 
Ao serem abordados, foi verificado que os veículos se encontravam com o escapamento irregular emitindo barulho excessivo, além do que, os envolvidos não possuíam CNH, como também, as motocicletas estão com o licenciamento atrasado.
Foram feitas as notificações necessárias (multas) e as motocicletas foram recolhidas para a 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Abordagem polícial em Santa Terezinha resulta na apreensão de duas motos irregulares.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.