Últimas Notícias
Search

Vice-prefeito de Santa Terezinha é assaltado neste sábado (25).

O vice-prefeito de Santa Terezinha Adarivan Santos foi assaltado na manhã deste sábado (25) no Sítio Chapada, altura da casa de Beca por dois ladrões armados.  De acordo com as primeiras informações, os assaltantes levaram sua moto e seu celular. O número de assaltos em Santa Terezinha está chegando a números absurdos. O trecho que liga o município a Brejinho e a divisa com a Paraíba são os preferidos pela bandidagem. Essa região do crime de hoje fica bem próxima com a divisa da Paraíba e de Brejinho e está sendo usada constantemente por bandidos que agora atacam até a luz do dia, roubando as pessoas que passam pelas estradas. O clima é de medo entre a população que se pergunta, quem será o próximo?
Um parente do político informou que ele passou por um sufoco daqueles e temeu pela própria vida, mas graças a Deus a perca foi material. 
O policiamento está em diligências para localizar os meliantes. 
Breve mais informações. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


6 “Vice-prefeito de Santa Terezinha é assaltado neste sábado (25).

    1. Sta Terezinha está se tonando a cidade do medo ninguém pode mais nem sair para trabalhar acorda altoridades!

      ResponderExcluir
    2. Nem o rio de Janeiro está com tamanha violência se continuar assim santa Terezinha vai se tornar uma cidade fantasma ninguém vai querer morar num lugar onde o cidadão de bem não pode nem sair para trabalhar que assaltada e humilhado

      ResponderExcluir
    3. cuidado com esse trecho gente santa Terezinha a brejinho

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.