Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - 'Guerra eleitoral' esquenta na Capital do Xaxado.

Em mais um capítulo da “guerra eleitoral”, declarada em Serra Talhada e sob o olhar atento de sua discípula, a pré-candidata, Márcia Conrado e de um grupo de apoiadores, o prefeito Luciano Duque (PT), abriu artilharia pesada contra o ex-prefeito Carlos Evandro, que deve encabeçar a chapa majoritária da oposição. Os dois tem trocado farpas através da imprensa desde que foi anunciada a ida de Márcia para o PT.
Desta vez, além de admitir que já iniciou a “caminhada eleitoral” no município, Luciano acusou o rival, durante entrevista ao programa Frequência Democrática da Rádio Vila Bela FM, nesta quinta-feira (30) de espalhar fake News na cidade e tentar se apropriar de ações realizadas na sua gestão como sendo dele.
O prefeito acusou Carlos Evandro de tentar se apropriar das obras de sua gestão e questionou a fala do opositor de que calçou mais ruas que todos os prefeitos da história da cidade.
“Ele disse aqui, inclusive numa entrevista eu tenho gravada, onde ele disse que calçou 700 mil metros de calçamento. É outro fake. Porque tudo isso eu tenho levantado. Ele não calçou nem 100 ruas em Serra Talhada. Nós já calçamos mais de 200 ruas. Falo isso sem medo nenhum. Ou seja, nós fizemos em 7 anos o dobro do que ele fez no mandato”.
Luciano aproveitou o embalo para listar algumas obras de seu governo. “Eu posso dizer que nós fomos o governo que mais fez praças, mais postos de saúde, mais ginásios esportivos, mais creches, mais escolas.”
“Eu já me antecipei e nas horas vagas já estou fazendo algumas caminhadas, reuniões, estamos conversando com as pessoas, montando as nossas chapas dos nossos aliados e candidatos.” Disse Luciano admitindo a antecipação da caminha pré-eleitoral.
O prefeito disse ainda esperar um debate eleitoral de alto nível e justificou ataque a Carlos Evandro numa tentativa de restaurar a verdade. “Por isso que respondi e por isso que estou aqui para dizer a toda Serra Talhada, que se Carlos disse que deixou obras para Duque terminar, comete, eu diria, um equívoco. Não pode se apropriar daquilo o que a gente está fazendo”.
Por André Luis 
Com informações do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - 'Guerra eleitoral' esquenta na Capital do Xaxado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.