Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha perde Dona Guezinha, mãe do Padre Genildo.

Santa Terezinha despertou nesta terça-feira (21) com a triste notícia do falecimento de Dona Miguelina, conhecida por Dona Guezinha, mãe do Padre Genildo Herculano, que faleceu em novembro de 2018. Dona Guezinha era uma pessoa dedicada a Igreja de Deus e a família. Muito religiosa e sempre contribuia dentro dos movimentos, tocando as pessoas com seu carisma e vai deixar muitas saudades. Ela estava internada em Patos cuidando da saúde.
O sepultamento de dona Guezinha será nesta terça-feira (21), às 16hrs, no cemitério de Santa Terezinha, onde está sepultado o corpo de seu filho, o padre Genildo Herculano.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


4 “Santa Terezinha perde Dona Guezinha, mãe do Padre Genildo.

    1. Os meus pêsames para toda família.

      ResponderExcluir
    2. Que Deus a tenha num bom lugar. Meus pêsames a toda família!

      ResponderExcluir
    3. Aos familiares os meus sentimentos,e que deus os fortaleça na fe´ e vamos lembrar de guilhermina com saudades,ela cumpriu sua missao aqui na terra neste momento esta´ do lado do pai heterno.

      ResponderExcluir
    4. Aos familiares e amigos os nossos sentimentos,que deus fortaleça a familia na fe´,e que guilhermina cumpriu sua missao aqui na terra ,e foi repousar ao lado do pai. Saudades gilza e familia.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.