Últimas Notícias
Search

Queda no FPM - Prefeito de Flores faz críticas.


O primeiro repasse do FPM em 2020 que caiu nas contas das prefeituras nesta sexta-feira (10) foi creditado com diminuição de quase 11%, referente ao mesmo período do ano passado, o que revoltou muitos prefeitos do Pajeú, dentre eles Marconi Santana, prefeito de Flores que criticou o repasse por parte da união.
Nossa avaliação é péssima! Vimos ao longo de novembro e dezembro um superávit, muita gente comprando. Inclusive foi pauta em todos os jornais do Brasil, aonde vimos à imprensa dizendo que o poder de compra do brasileiro aumentou. Como é que aumenta o poder de compra, evidentemente os impostos e o FPM cai nos primeiros 10 (dez) dias do ano de 2020. Fomos surpreendidos como uma diminuição de quase 11%, referente ao mesmo período do ano passado. Nossa redenção é a aprovação do Pacto Federativo, caso não acontece vai quebrar os municípios”.  
Disse o gestor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Queda no FPM - Prefeito de Flores faz críticas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.