Últimas Notícias
Search

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha crumpri agenda com Carlos Veras.

O Diretor Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha e Secretário de Juventude da CUT-PE  Evanilson  esteve hoje (21) cumprindo agendas no Recife com o deputado federal Carlos Veras (PT) e a Vice Presidente da CUT PE Uedslaine  para articulações de emendas parlamentares para o município. No foco dos encontros  estava o trator de aração de terras que está para chegar para os trabalhadores rurais e já articulado com o gestor municipal, o prefeito Geovane Martins que encaminhara para o sindicato, onde, vai melhorar o atendimento aos trabalhadores rurais.
Na pauta também estava as articulações políticas para 2020, onde o deputado federal Carlos Veras garantiu seu total apoio a pré-candidatura de Antônio César, ex-presidente do sindicato para representar os trabalhadores rurais.
De acordo com o atual presidente do sindicato, Evanilson, a candidatura de Antônio César é totalmente orgânica e representativa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Terezinha crumpri agenda com Carlos Veras.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.