Últimas Notícias
Search

Mulher causa transtorno em igreja de São José do Egito.

No começo da noite de ontem (5) a GT de São José do Egito e a ROCAM ao realizar rondas foram informados por populares que na Igreja Universal havia uma mulher transtornada, gritando e jogando pedras nos veículos que estavam no local. O policiamento seguiu até o endereço citado, onde a vítima informou que quando a imputada chegou na igreja ele fechou a porta para que ela não entrasse, tendo em vista a mesma já ter causado problemas lá, inclusive ele mostrou ao policiamento um BO já registrado contra a imputada.
A vítima ainda disse que após fechar a porta a imputada começou a proferir palavras de calão contra os membros da igreja e em seguida teria jogado uma pedra no para-brisa do veículo GM/Corsa Hatch Maxx pertencente a vítima, tendo o mesmo vindo a se quebrar; Relatou ainda que após esses acontecimentos a testemunha conteve a imputada, segurando-a pelos braços.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a DP local onde a imputada responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher causa transtorno em igreja de São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.