Últimas Notícias
Search

Jovem vítima de acidente trabalhava como professora em Serra Talhada.

Janiele (em pé de cinza) ao lado da irmã Geise.
Entre as vítimas fatais do trágico acidente na PE-320, nesta terça-feira (21), uma era professora da Rede Municipal de Ensino (RME) de Serra Talhada. Janiele Emanuele Amorim, 29 anos, era uma das ocupantes da motocicleta que se chocou frontalmente com um veículo modelo Gol placa HZM-5750. A colisão ocorreu no trevo que liga o município de Afogados da Ingazeira ao distrito de Ibitiranga. Ela morreu na hora juntamente com a irmã, Geise Amorim. A tragédia envolvendo as duas jovens chocou toda a região.
Papelaria_Santa_AnaFarol apurou que a professora Janiele lecionava no bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha e havia ingressado na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público realizado pelo governo Luciano Duque.
No dia 3 de dezembro, a docente havia completado 29 anos. Nas redes sociais, ela celebrou o aniversário com mensagens de muito entusiasmo e amor à vida. Em março deste ano, Janiele Amorim completaria um ano como servidora de Serra Talhada.
Em conversa com o Farol, o presidente do Sintest (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada), Júnior Moraes, lamentou a perda.
“Lamentamos profundamente a morte de uma jovem professora que tinha um futuro promissor. Sobretudo, lamentamos a perda de uma vida. Era uma pessoa que estava curtindo as suas férias, da melhor forma possível, e lamentavelmente, aconteceu esta tragédia”, disse Moraes.
Até o fechamento desta edição [18h45], a Secretaria de Educação de Serra Talhada não havia se pronunciado oficialmente sobre esse trágico acidente.
Curtindo as férias, poucos dias atrás, Janiele postou a seguinte mensagem nas suas redes sociais: “Aproveita a tua vida, dela tu só vai levar as lembranças e os momentos vividos”.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem vítima de acidente trabalhava como professora em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.