Últimas Notícias
Search

Idoso é detido em SJE com armas de fogo.

A GT de São José do Egito foi informada pela permanência da 3° CPM na manhã de ontem (27) a respeito de disparos de arma de fogo no Sítio Macaco. Com apoio da Equipe Malhas da Lei foi feito deslocamento ao local apontado para apurar a informação. Ao realizar rondas na localidade, o policiamento chegou até a residência de um agricultor de 76 anos e ao ser questionado sobre disparos de arma de fogo, respondeu negativamente. 
No entanto, admitiu a propriedade de uma espingarda artesanal, do tipo retrocarga, a qual foi entregue aos policiais, assim como, também entregou uma espingarda industrial cal. 36, sem numeração e registro, de propriedade do seu irmão, ora residente em São Paulo.
Além das armas, foram apresentados uma capa de proteção para espingarda e 14 (quatorze) cartuchos cal. 36, sendo 01 (um) deflagrado e 13 (treze) intactos. 
O material apreendido juntamente com o imputado foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito, porém responderá em liberdade por ter pagado fiança.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso é detido em SJE com armas de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.