Últimas Notícias
Search

Humberto trama fritura de Marília em Palácio das Princesas.

A política tem de vez em quando as suas coincidências, mas a reunião que se deu ontem, no Palácio das Princesas, com o governador Paulo Câmara e o senador Humberto Costa e o seu balaio petista a tiracolo, é uma dessas que não se escreve nem ninguém engole.
Até porque é uma coincidência que se dá um dia após o ex-presidente Lula anunciar, em entrevista ao portal UOL, que o PT fechará, na reunião da sua executiva, hoje em São Paulo, o apoio velado à candidatura da deputada Marília Arraes à Prefeitura do Recife em faixa própria, relegando a segundo plano a aliança com o PSB.
Humberto é senador e não executivo, mas acabou sendo a principal vedete de uma suposta reunião de trabalho sobre agricultura, cujo setor no Estado é comandado a mão de ferro pelo lambe botas de Humberto, o secretário Dilson Peixoto, que veio conhecer uma vaca depois de empossado.
Humberto, Dilson e Carlos Veras, este deputado federal, devem ter discutido, na verdade, a forma maquiavélica de puxar, mais uma vez, o tapete de Marília. Coincidência ou não, se percebeu a ausência de Odacy Amorim, pré-candidato do PT à prefeito de Petrolina, o único que, verdadeiramente, não vai colocar sua colher nesse angu de fritura, porque Marília eleita prefeita do Recife ele assume o mandato dela por ser o primeiro suplente. Claro, faça-se um parêntese, se Odacy não emplacar a Prefeitura de Petrolina, projeto de elevado desafio pelo favoritismo do prefeito Miguel Coelho, candidato à reeleição pelo MDB.
Por Magno Martins.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Humberto trama fritura de Marília em Palácio das Princesas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.