Últimas Notícias
Search

Homem que morreu afogado na tarde de ontem em Matureia tinha 36 anos - Saiba+


O homem que morreu afogado na tarde de ontem (15) no Açude Manoel Varelo no centro da cidade de Matureia foi identificado como sendo Jucileudo Araújo do Nascimento de 36 anos, conhecido por Leido que é natural de Teixeira-PB. Ele estava bebendo com amigos em um bar de Matureia quando saiu e resolveu tomar banho no açude. Quando os amigos sentiram sua falta foram atrás e o encontraram afogado.
Segundo moradores de Matureia, ele imergiu na água e não voltou, mas imediatamente os amigos o resgataram, e ele, ao emergir, já não dava sinais de vida, o que leva a crer que ele teve uma convulsão alcoólica ou um infarto.
Logo após ele ser tirado da água o secretário de Saúde do município, Bruno Wanderley, que é enfermeiro, conferiu os sinais vitais e confirmou o óbito.
O corpo foi retirado do manancial e depois encaminhado para Numol de Patos para os procedimentos cabíveis. De acordo com informações ao blog, a vítima tinha uma deficiência em um dos pés.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem que morreu afogado na tarde de ontem em Matureia tinha 36 anos - Saiba+

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.