Últimas Notícias
Search

Homem é atingido por facada em Iguaracy.

A GT de Iguaracy foi acionada por um funcionário do hospital municipal por volta 1 hora da manhã dessa quarta-feira (28) informando que um homem havia dado entrada naquela unidade com uma lesão no braço esquerdo provocada por faca. A guarnição fez deslocamento até a referida unidade médica, mas a vítima de 35 aos já havia sido transferida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. 
A GT de Quixaba foi encaminhada ao hospital de Afogados onde em contato com a vítima, ela relatou que passava pela PE 292 quando dois indivíduos numa moto se aproximaram e o garupa sacou uma faca peixeira da cintura e desferiu um golpe contra sua pessoa; posteriormente a vítima recebeu alta médica e foi liberada.
A GT de Iguaracy realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na delegacia local, para as providências cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem é atingido por facada em Iguaracy.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.