Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha apreende moto adulterada.

Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP nesse sábado (11) a GT de Santa Terezinha se deparou no Bairro Novo Virgulino com uma motocicleta HONDA CG FAN, cor preta, estacionada em uma calçada, e que possuía as mesmas características de uma motocicleta adulterada que havia na cidade, segundo denúncias de populares.
Ao averiguarem o veículo constataram que se encontrava com o chassi todo picotado, e que a placa de identificação pertencia a outro veículo, uma moto HONDA CG 125, cor banca, ano 1987. Posteriormente foi verificada a verdadeira placa da moto adulterada. 
Diante dos fatos, um pedreiro que estava de posse e o veículo foram apresentados na delegacia de Afogados de Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito, sendo liberado após o pagamento de fiança.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha apreende moto adulterada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.