Últimas Notícias
Search

Fim de festa em Iguaracy - Deu perturbação da paz e uma agressão.


Após o encerramento da Festa de São Sebastião em Iguaracy na madrugada de ontem (15) o policiamento flagrou um servidor público de 22 anos com uma caixa acústica JBL com som ligado. Foi solicitado que desligasse, sendo atendido no primeiro momento. Logo após, o efetivo saiu para realizar rondas, e o nvolvido voltou a ligar a referida caixa de som. 
Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um TCO.
Também durante a madrugada no encerramento do evento o policiamento foi solicitado por populares informando sobre uma briga. O efetivo fez deslocamento e encontrou os envolvidos, tendo uma cuidadora relatado que estava com amigos na Festa e, no momento que foi pegar seu cooler para ir embora, um agricultor de 33 anos a empurrou e sacou uma faca, mas foi dominado por populares.
O imputado foi detido e apresentava um pequeno hematoma no olho esquerdo, não sabendo informar o autor da lesão. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à delegacia local, onde foi lavrado um TCO.
Foi apreendida uma faca artesanal, de aproximadamente 3 polegadas. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fim de festa em Iguaracy - Deu perturbação da paz e uma agressão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.