Últimas Notícias
Search

Ex quebra medida protetiva em Afogados e acaba detido em flagrante.

A GT Maria da Penha realizava visitas de acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica nessa segunda-feira (20) quando a vítima de 51 anos entrou em contato via celular solicitando a presença do policiamento na residência da sua ex-sogra, na qual a vítima reside, pois, o envolvido de 43 anos estaria descumprindo uma medida protetiva. 
No local, a vítima foi encontrada um pouco nervosa e informou que há alguns dias o imputado passou a enviar mensagens via WhatsApp, destratando-a e falando que a mesma tinha um outro homem. Relatou ainda que ele já teria passado em sua casa 04 (quatro) vezes.
Foram feitas diligências onde o imputado foi localizado andando em via pública, posteriormente foi conduzido, juntamente com a vítima, a Delegacia da Mulher onde foi autuado em flagrante.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex quebra medida protetiva em Afogados e acaba detido em flagrante.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.