Últimas Notícias
Search

Empresário de SP reage a abordagem policial em Carnaíba.

Na noite de ontem (10) a GT de Carnaíba foi solicitada por populares, os quais informaram que um empresário de 29 anos que reside em Guarulhos-SP conduzia um veículo Trolle transitando no Centro da cidade fazendo zig-zag e manobras perigosas, colocando em risco a vida de transeuntes. Em seguida os policiais foram informados pelo proprietário do Letos Bar que o imputado havia passado no referido bar e após ingerir bebidas alcóolicas se envolveu em uma briga com outro cliente no estabelecimento e em seguida saiu ameaçando voltar armado com arma de fogo para se vingar. 
Já em deslocamento ao referido bar o policiamento se deparou com o veículo citado vindo em alta velocidade e dando arrancadas em direção a viatura. O policiamento deu ordem de parada ao imputado, o qual vindo a desembarcar bastante agressivo reagiu a abordagem. Foi constatado que o imputado apresentava visíveis e fortes sinais de embriaguez alcóolica. 

O imputado dificultou toda a abordagem policial não querendo entregar as chaves do veículo, assim como sua documentação e desobedeceu às ordens do policiamento. O imputado afirmou ter se envolvido em uma briga no Letos Bar e que havia sido agredido. Ele afirmou ainda que possuía armas de fogo, mas que estavam todas em São Paulo-SP. 

Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira, onde ele foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Empresário de SP reage a abordagem policial em Carnaíba.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.