Últimas Notícias
Search

Em Brejinho, homem ameaça a própria mãe com um machado.


Por volta das 14hrs de ontem (14) a GT de Brejinho foi informada via ligação telefônica que na Rua Francisco Iraci de Matos na Vila Mariana havia uma confusão. Ao chegar no local foi constatada a veracidade dos fatos, onde um ajudante de pedreiro inconformado com a separação estava embriagado e foi à residência de sua genitora e pediu que esta falasse com sua esposa para desistir da separação, mas ela disse que não se meteria na vida do casal, momento em que o imputado pegou um machado e deu um golpe na parede da residência de sua mãe e tentou sair em direção à rua, sendo impedido por ela.
O imputado disse que o deixasse sair senão a mataria. O policiamento conteve o imputado e os envolvidos foram conduzidos juntamente com o machado à DP local, porém, a vítima desistiu da representar.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Brejinho, homem ameaça a própria mãe com um machado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.