Últimas Notícias
Search

Domingo (26) - GT de Santa Terezinha apreende motos nas mãos de menores.

A polícia militar está intensificando as abordagens em Santa Terezinha devido aos assaltos que estão se tornando rotineiros, principalmente na divisa com Brejinho e a Paraíba. Não está escrito na testa de ninguém quem é bandido e quem não é, portanto as abordagens são feitas para aumentar a segurança dos cidadãos de bem. 
Neste domingo (26) a GT local flagrou dois menores de idade circulando na divisa com a Paraíba conduzindo motocicletas. No primeiro caso, ao realizar a abordagem foi constatado que o menor que conduzia uma moto Honda CG azul com placa de Guarulhos-SP não possui CNH, gerando então perigo de dano. O menor também informou que o licenciamento da motocicleta está atrasado.
Diante dos fatos, ele foi apresentado a delegacia da polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis sendo que a moto está sendo recolhida a 24° CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.
No segundo caso durante a realização da Operação CVLI e CVP o policiamento flagrou outro menor  conduzindo a motocicleta Yamaha YBR 125K, de cor preta com placa de Itupeva-SP também pela estrada vicinal que dá acesso ao estado da Paraíba. Ao ser realizada a abordagem o menor informou que não possui CNH, gerando também, perigo de dano. Ele foi conduzido junto com seu pai a D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis .



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Domingo (26) - GT de Santa Terezinha apreende motos nas mãos de menores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.