Últimas Notícias
Search

Ciúmes causa briga de casal na Santa Terezinha.

Por volta das 16hrs desse domingo (26) a GT de Santa Terezinha estava nas ruas fazendo a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e CVP quando foi informada pelo agente da polícia civil de que uma mulher de 24 anos estava pedindo para a guarnição ir até sua residência no Sítio Pitombas, pois, seu cônjuge, com quem convive há três anos e meio estava  lhe ameaçando, depois de ter puxado seus cabelos enquanto tentava enforca-la em uma discussão que houve durante a semana.
Ao chegar na residência da vítima a mesma informou que seu companheiro de 34 anos estava na Vila do Tigre, então ao encontrar o envolvido o mesmo afirmou que os motivos do acorrido eram  ciúmes  que a esposa tem dele. 
Os envolvidos foram apresentados a  D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando em  Inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ciúmes causa briga de casal na Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.