Últimas Notícias
Search

Batida entre carro e moto deixa um ferido no centro de Afogados.


A GT de Afogados da Ingazeira juntamente com a equipe da ROCAM foram solicitadas no começo da noite dessa sexta-feira (17) por populares para atender uma ocorrência de trânsito no centro da cidade envolvendo dus pessoas. Ao chegar no local um ajudante de pedreiro de 29 anos encontra-se deitado no solo com várias escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura na perna esquerda, sendo socorrido para o Hospital Regional Emília Câmera pelo corpo de Bombeiros Militar.
O policiamento foi informado que os envolvidos trafegavam em sentido contrário quando aconteceu o acidente. O ajudante de pedreiro conduzia sua motocicleta Honda CG, Titan KS e a professora de 49 anos conduzia o veículo VW/FOX 1.6 GII. Os veículos foram entregues aos familiares no local do acontecido.
Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DPC local, onde será instaurado um inquérito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Batida entre carro e moto deixa um ferido no centro de Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.