Últimas Notícias
Search

Agricultura - Prefeito Vaninho de Danda planeja aração das terras com agricultores.

Os agricultores de Santa Terezinha vão começar a receber a aração de suas terras para o inverno de 2020. A prefeitura do município está procurando se antecipar o máximo possível para chegada do período em que mais se registra chuvas.
Na manhã de hoje (8) o prefeito Vaninho de Danda se reuniu com representantes do sindicato dos trabalhadores, rurais, do conselho rural e associações para tratar do planejamento.
O gestor Terezinhense informou que quase 700 associados serão beneficiados com o trabalho de aração, onde é feita a descompactação no solo para que o plantio fique mais adequado e com maior produtividade nas roças de milho, feijão ou outras culturas. 
Não associados também serão beneficiados.
O serviço será feito gratuitamente pela gestão Martins que não quer mais atraso na aração, valorizando a agricultura, homens e mulheres do campo.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultura - Prefeito Vaninho de Danda planeja aração das terras com agricultores.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.