Últimas Notícias
Search

Agricultor é detido em Brejinho por crime ambiental.


A GT de Brejinho recebeu denúncia anônima na manhã desse domingo (19) de que na zona rural do município haveria aves silvestres engaioladas de forma ilegal. Foi feito deslocamento e localizado um agricultor de 24 anos o qual confirmou a denúncia. Ele entregou ao policiamento a seguinte lista de aves: 
02 (dois) Galos de Campina, 
02 (dois) Azulões,
 01 (uma) Maria Fita, 
02 (dois) Bigodes e 01(um) Golado. 
Durante a busca no imóvel foram localizadas duas armas de fogo artesanais.
Quando indagado a respeito da propriedade das armas o envolvido assumiu a propriedade de uma, e um outro envolvido assumiu a propriedade da outra arma de fogo artesanal. Também foram encontradas 102 (cento e duas) espoletas, aproximadamente 200 (duzentas) gramas de pólvora e 300g (trezentas gramas) de chumbo.
Diante dos fatos o material apreendido juntamente com os imputados foram conduzidos à Central de Flagrantes em Afogados da Ingazeira sendo o primeiro envolvido preso em flagrante referente ao crime ambiental, assim como foi registrado um TCO para cada imputado referente as armas de fogo



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor é detido em Brejinho por crime ambiental.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.