Últimas Notícias
Search

Acidente entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta em Afogados.

A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM por volta das 18hrs de ontem (29) para averiguar um possível acidente de trânsito. Ao chegar no local foi constatado que o acidente que ocorrera foi entre um carro e uma motocicleta FAN 125 KS. Ao manter contato com o proprietário do carro ele informou que trafegava pela Avenida Artur Padilha, sentido Posto Brasilino, quando o semáforo abriu para as duas mãos de direção, momento em que a condutora da motocicleta, trafegava sentido contrário e que momentaneamente ela convergiu à esquerda, não sendo possível evitar o choque lateral, lado direito, ocasionando uma fratura exposta na perna direita na condutora da moto. 
Diante dos fatos, a unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o socorro da condutora da motocicleta, sendo ela encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara, onde ficou aos cuidados médicos. 
O condutor do carro apresentou a documentação de porte obrigatório, porém a condutora da motocicleta não possui CNH, sendo assim, a ocorrência foi repassada a disposição da delegacia, onde ela responderá um a TCO, por dirigir veículo sem possuir documento obrigatório. 
Papelaria_Santa_Ana Os veículos foram liberados no local aos respectivos responsáveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.