Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Inocêncio Oliveira: “Estou pronto para derrotar Luciano Duque”.

Quem pensa que o ex-deputado Inocêncio Oliveira está alheio a política em Serra Talhada, pode tirar o ‘cavalinho da chuva’. O cacique abandonou a política partidária, mas encontra-se de olho nos bastidores das eleições 2020, na capital do xaxado, e já cantou a bola que vai partir derrotar o grupo do prefeito Luciano Duque.
Falando ao blogueiro Magno Martins, o ex-deputado deixou claro que vai participar das articulações, mas não escondeu a preferência pelo neto, Victor Oliveira, que disputa internamente com o ex-prefeito Carlos Evandro.
“Já estou envolvido de corpo e alma para derrotar o prefeito Luciano Duque. Lá, temos duas opções: o ex-prefeito Carlos Evandro e Victor Oliveira, meu neto. Reconheço que Carlos Evandro é um bom gestor, mudou o perfil de Serra, mas eu torço e trabalho pela união do grupo em torno da candidatura do meu neto, vocacionado para a vida pública”, garantiu Oliveira.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Inocêncio Oliveira: “Estou pronto para derrotar Luciano Duque”.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.