Últimas Notícias
Search

São José do Egito - TCE aprova contas de 2015 do ex-prefeito Romério Guimarães.

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado-TCE-PE, emitiu parecer recomendando à Câmara Municipal de SJEgito  a aprovação das contas de Governo nos exercícios financeiros 2015, tendo como interessado o ex-prefeito Romério Augusto Guimarães. Os votos foram aprovados por unanimidade. O EX.Gestor já tem como aprovadas as contas das Gestões de 2013, 2014 e 2015.
Portanto o Ex. Prefeito está apto a se candidatar há qualquer cargo eletivo.
Em contato com o Blog:” É com satisfação que recebo essa noticias, mas não estou surpreso, fiz o dever de casa,  cumpri minhas obrigações constitucionais e legais nada mais justo do que as contas sejam aprovadas , tenho minha conduta limpa e voltada para os menos favorecidos . O Povo egipciense é testemunha do fiz na gestão, uma administração transparente,   justa e limpa”. Pontuou Romério Guimarães.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito - TCE aprova contas de 2015 do ex-prefeito Romério Guimarães.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.