Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Compesa vai suspender abastecimento por três dias.

Em nota enviada ao blog na tarde desta sexta-feira (6), a Compesa informa que precisará reduzir a vazão no abastecimento de São José do Egito e suspender o de Santa Terezinha, Flores, o de Carnaíba, o de Quixaba, o de Tabira e o de Tuparetama, para interligar a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú.
Papelaria_Santa_AnaAinda segundo a nota, as intervenções têm início na segunda-feira (9), com previsão de retorno para a 0h do dia 11, e que o abastecimento será retomado gradualmente, conforme o calendário.
Na nota a empresa ainda informa que o serviço dessa etapa possibilitará interligar o Sistema Adutor do Pajeú ao ramal Sertânia para atender a essas cidades.
Santa Terezinha vem sofrendo pelo desabastecimento. São Muitas reclamações de moradores que ainda se quer, receberam água em suas casas depois que a cidade passou a ser atendida pelo ramal da Adutora, e ainda ficar sem abastecimento por três dias, só vai piorar mais a situação.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Compesa vai suspender abastecimento por três dias.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.