Últimas Notícias
Search

PM apreende moto em Santa Terezinha.


Santa Terezinha teve mais um final de semana com ocorrências onde foi preciso a intervenção policial. O efetivo militar que atuava na cidade realizava a Operação CVP/CVLI quando se deparou na Rua José Luiz da Silva, em via pública, com dois homens em uma motocicleta. 
Eles foram orientados a parar o veículo, mas não atenderam e empreenderam fuga com manobras que colocavam em risco vidas de transeuntes.
O policiamento fez o acompanhamento, quando no momento da aproximação, o garupa pulou da motocicleta, sendo detido e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Quando questionado pelo motivo da fuga, ele apenas informou que tinha pegado uma carona do trabalho para sua residência. Com conhecimento da casa do condutor da motocicleta Yamaha, YBR125, cor prata, ano 2001, esse foi localizado e procedida uma revista pessoal, e também nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, que também não soube esclarecer o motivo de ter fugido dos policiais. 
A ocorrência foi registrada na Depol local com confecção de dois TCO em desfavor dos envolvidos, e a motocicleta foi apreendida.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende moto em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.