Últimas Notícias
Search

Pedreiro tenta se matar em Tabira.

No começo da tarde dessa segunda-feira (16) o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira, ao realizar patrulhamento preventivo no centro da cidade, foi acionada via Central de Comunicações (CECOM), informando que no centro da cidade um pedreiro de 43 anos teria atentado contra a própria vida.
De imediato a Guarnição foi ao local, residência da vítima, onde a encontrou na cozinha em cima da mesa com um fio de energia enrolado no pescoço. Os agentes suspenderam a vítima e juntamente com sua esposa retiraram o fio. 
Segundo sua esposa o mesmo sofre de problemas psicológicos. Diante da situação foi acionada o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) para conduzi-lo até o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto para ser medicado, ficando a disposição da equipe médica de plantão.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro tenta se matar em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.