Últimas Notícias
Search

Mãe e filho são agredidos e ameaçados em Brejinho.


A GT de Brejinho foi solicitada por uma das vítimas nesse domingo (15) a qual informou que um ajudante de pedreiro de 36 anos teria o ameaçado, bem como sua mãe. Chegando ao local, o policiamento se deparou com o imputado de posse de uma foice, assim como a vítima estava de posse de um punhal, sendo esclarecido pela mãe da vítima que seu ex companheiro teria lhe agredido no no sábado (14) com um tapa no rosto e deferido um tapa na cabeça do seu filho, a outra vítima e que no dia de ontem o imputado havia tentado invadir sua residência portando uma foice para matá-la, mas foi impedido pelo filho que usou o punhal para evitar a entrada do agressor. 
Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mãe e filho são agredidos e ameaçados em Brejinho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.