Últimas Notícias
Search

Homem tenta matar a ex em Santa Terezinha - Detalhes!

Um caso de violência doméstica na Vila Maria Lica quase acaba na morte de uma mulher nessa quarta-feira (25) em Santa Terezinha. A tentativa de homicídio foi tomada durante a realização da Operação Madrugada Segura quando a Guarnição Tática (GT) da PM que atuava na cidade encontrava-se fazendo rondas e foi procurada pela irmã da vítima  de 26 anos que sofreu a tentativa de morte por parte do ex-companheiro. 
Ao dirigir-se ao local, o efetivo policial constatou o fato, verificando que a vítima possuía uma lesão no lado esquerdo do pescoço (corte profundo) e lesões nas duas mãos, estes causados quando ela tentava defender-se da injusta agressão. 
A vítima conseguiu desvencilhar-se do imputado, conseguindo correr para a rua e pedir socorro, momento em que seu ex-companheiro fugiu com destino ignorado. 
A vítima foi socorrida pela ambulância ao hospital de Santa Terezinha onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi transferida para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira. O policiamento realizou diligências a fim de localizar o imputado, mas não teve êxito.
Papelaria_Santa_Ana A ocorrência foi repassada à DP local onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso. De acordo com a polícia ao blog, a vítima recebeu alta e não corre risco de vida.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem tenta matar a ex em Santa Terezinha - Detalhes!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.