Últimas Notícias
Search

Grupo de Delson Lustosa se reuni em Santa Terezinha - Pauta tratou da eleição de 2020.

O ex-prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa se reuniu com lideranças do seu grupo político nesse final de semana. A mesa redonda foi no sábado (30) pela manhã. De acordo com informações ao canal, o ex-prefeito apresentou uma pesquisa interna onde aparece na frente de seu opositor Vaninho de Danda, prefeito atual. 
Carlinhos policial que havia demonstrado interesse em ser candidato a vice, abriu mão da concorrência para dar espaço a Manoel Grampão, Dada de Adeval e Dr. Jr, todos lutam para ser o parceiro de Delson na eleição de 2020. 
A vaga deve ser decidida através de pesquisa.
Delson Lustosa que já foi prefeito por duas vezes em Santa Terezinha e tenta ascensão pela 3ª vez, ainda espera por adesões de peso para a política do ano que vem, pessoas que podem reforçar sua base e que concorreriam ao cargo de vereador, ou vaga como secretários municipais.
Também de acordo com informes, o que anda preocupando os candidatos para a política Terezinhense do ano que vem é a forte rejeição, tanto na majoritária, tanto na proporcional. A tal pesquisa interna também mostrou um número grande de eleitores indecisos.
Atenção* O blog não divulga números de pesquisas internas, apenas de pesquisas devidamente registradas no TSE.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Grupo de Delson Lustosa se reuni em Santa Terezinha - Pauta tratou da eleição de 2020.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.