Últimas Notícias
Search

Ex-prefeito Dinca Brandino assume comando do MDB em Tabira.

O ex- prefeito de Tabira Dinca Brandino assumiu a presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no município. Além dele, outros 4 integrarão a comissão provisória municipal para conduzir os destinos da agremiação partidária na terra das tradições. A comissão provisória municipal do MDB é composta por 5 membros sendo eles: JOSE EDSON CRISTOVAO DE CARVALHO, DINCA BRANDINO (Presidente), MARIA CLALDENICE PEREIRA MELO CRISTOVÃO (Tesoureira), ELIS FRAGOSO CRISTÓVÃO (Membro), GLEISON DOS SANTOS RODRIGUES DA SILVA (Membro), MANOEL PEREIRA DA SILVA (Membro).
A vigência do MDB em Tabira teve início no dia 26/11/2019 e vai até 26/02/2020. Boatos se espalharam na cidade dando conta de que Dinca poderia ingressar no Partido Socialista Brasileiro (PSB). A formalização da nova Comissão do MDB no município deixa claro que Dinca disputará a prefeitura pela legenda ou indicará sua esposa Nicinha na eleição do próximo ano.
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ex-prefeito Dinca Brandino assume comando do MDB em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.