Últimas Notícias
Search

Espingardas são apreendidas na zona rural de Carnaíba.

Após denúncias, as equipes da ROCAM/1ªCPM e Malhas da Lei/1ªCPM deslocaram-se até a residência de um agricultor no Distrito de Ibitiranga pois havia a suspeita que ele estivesse de posse de uma motocicleta oriunda de roubo/furto guardada no interior de sua residência, como também uma arma de fogo.
Ao chegar no local o imputado confirmou a denúncia apresentada ao policiamento a motocicleta HONDA/ CG 150 – TITAN KS, ano ilegível, cor preta, numeração do chassi e motor ilegíveis e visivelmente adulterados. A placa da referida motocicleta apresentada não condizia com as características do veículo ora aprendido quando consultado, pois, a placa correspondia a uma HONDA/ CG 150 TITAN MIX KS, ano 2010, cor laranja. 
O Imputado não possuía nenhum tipo de documento do veículo, o qual alegou ter comprado de um indivíduo que residente na Zona Rural de Carnaíba. Em continuidade, foi apreendido na residência ainda 02 (duas) armas de fogo tipo espingarda, soca-soca de fabricação artesanal anticarga, as quais estavam desmuniciadas, tendo sido adquiridas por meio de herança.
Diante do exposto, dada a voz de prisão, o imputado foi apresentado a DPC local, juntamente com as referidas armas de fogo e a motocicleta apreendidas, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Espingardas são apreendidas na zona rural de Carnaíba.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.