Últimas Notícias
Search

Desentendimento acaba com um ferido a faca em Afogados.

A Equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM por volta das 19hrs de ontem (5) para averiguar uma agressão com arma branca (faca peixeira) no centro da cidade. Chegando ao local o policiamento foi informado pela Guarda Municipal que a vítima [G. R. S.] de 41 anos já teria sido socorrida para o Hospital Regional por populares e a mesma se encontrava lesionada com perfurações no peito.
Sendo assim, a equipe policial se deslocou até o Hospital onde entrou em contato com a vítima, a qual alegou que teria sofrido agressões por parte do imputado [R. M. B.] devido um desentendimento com o agressor, pelo fato deste ter golpeado com uma faca o seu amigo.
Foi realizado diligência para tentar localizar o agressor, porém sem êxito. A vítima foi cirurgiada e seu quadro está estável. A ocorrência foi repassada à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito Policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Desentendimento acaba com um ferido a faca em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.